Resenha: Leave-in Nutri Coconut

WhatsApp Image 2017-09-11 at 18.17.53

Olá pessoinhas, hoje a resenha é de um Leave-in que virou o produto queridinho do meu cabelo na hora de definir minhas ondas.

Esse produto que eu usei e super aprovei é da @raucaprofissional . Faz pouco tempo que conheci essa marca, mas eu acredito que ela é uma das melhores do Brasil, sem exagero, usei uma máscara de nutrição dela e simplesmente amei (em breve posto a resenha). .

O Leave-in Nutri Coconut da Rauca promete promover a completa restauração dos fios, combatendo problemas de opacidade, ressecamento e quebra. Na sua composição encontramos D-Pantenol e óleo de coco.
⏺️ O que eu achei? Quem me acompanha aqui no Instagram (através da história) pode ver que eu sempre estou usando esse Leave-in para a finalização em quase todas as lavagens. Ele é muito bom para modelar, não pesa nos fios e deixa minhas ondas bem marcadas, mas sem aquele aspecto de quem aplico 1kg de produto, desde o primeiro dia em que aplico. Com um pouco só do leave-in eu faço a fitagem em todo o meu cabelo, nos dias seguintes, até a próxima etapa do cronograma, eu não preciso fazer mais nada para ativar as ondas (nem mesmo misturinhas para day after).

⏹️Resumindo: Esse leave-in é melhor do que muitos ativadores de cachos que eu já usei. Queria muito que eu tivesse achado ele durante a transição, talvez tivesse me ajudado bastante modelando a parte lisa. Assim que esse aqui acabar pretendo comprar outro dele ou então o Leave-in Curl Hydra Control Cachos também da Rauca.

↪️ Onde encontrar? Bom gente, até agora eu só achei esses produtos no site da Rauca (http://www.rauca.com.br/produto/leave-nutricoconut-hidratacao-profunda-500-ml/). O leave-in está em promoção por R$ 59,90. Porém fora o desconto da promoção vocês também podem usar o meu cupom de desconto: MEUCABELO.

 

Deixe um comentário

